sábado, 11 de julho de 2009

Campinas - Tambaú

09/05/09
É chegado o dia!

Ontem à noite arrumamos nossos alforges e tentamos relaxar. Apesar da ansiedade, conseguimos dormir bem e logo pela manhã fui no Ana Scabelo Studio, da professora Carol. Ela tem uma clínica, no Castelo, especializada em "massagem terapêutica e reeducação postural." Sua massagem trabalha essencialmente costas, lombar e pescoço, muito show, além de nos alongar e passar uns exercícios para fazermos antes e depois do pedal.
Próxima parada é com a nossa personal Linda Ribeiro, o nome combina com a personalidade da figura. Acredito que existe uma harmonia entre nome, interior e exterior. Essa figura é uma profissional competente e com um astral fora do comum. Sim, ela é desligada. Exemplo: eu e o Agnaldo temos a mesma tatuagem na panturrilha, isso já faz uns 4 anos. Nossa personal só percebeu isso faz alguns meses... entre outros foras animadíssimos! Nossa aula com ela é uma mistura de muito suor e gargalhadas, perfect! A Linda complementou os cuidados aconselhando sobre alimentação e hidratação. Agradecemos muito toda essa atenção, será muito necessário pois iremos pedalar o dia inteiro, saber se preparar antes e prevenir lesões é crucial.

Mama fez questão de nos preparar uma macarronada, todo carboidrato é bem vindo! Aproveitei pra curtir a boa velhinha.
Com os últimos detalhes acertados, pude curtir um pouco meu filhão, dar uma atenção e fazer um dengo..

Bom, acho que é agora...
Saímos 16h30 de campinas, eu, o Agnaldo e o filho dele Filipe. Filipe vai voltar com o carro e nos buscar em Aparecida.
Fizemos uma viagem tranquila, graças a Deus, chegando em Tambaú às 19h15, no hotel Bertoncini, da Nádia.
Fomos direto para a igreja, ou melhor, o santuário Nossa Senhora Aparecida, do Padre Donizetti. A missa tinha acabado de começar e pudemos cumprir nosso tão esperado momento de benção para a viagem.
Saímos da igreja com muita fome e conseguimos descolar uma pizzaria em Tambaú, perto do hotel - Escadão Pizzaria - dá-lhe margarita... com toda a fome, parecia a pizza do Bráz, hehe...
Agora é descansar e preparar para o grande dia. Por enquanto foi moleza, mas amanhã... vamos nessa! Quem não "guenta", bebe leite!

Deus nos abençõe
:)
foto: Agnaldo na frente do Hotel Bertoncini, com a Nádia

Nenhum comentário:

Postar um comentário